Uma grande ação preventiva em saúde bucal foi realizada na segunda-feira, 09/05, pela Prefeitura de Patrocínio do Muriaé.
A ação, que teve como ênfase conscientizar e promover a saúde bucal dos alunos dos turnos matutino vespertino da Escola Municipal Carmen Campos Cardilo, contou com a parceria das secretarias de Saúde e Educação, .

“O cuidado com os dentes e com seu sistema mastigatório deve ser prioridade, e o primeiro passo para iniciar esses cuidados deve ser a consulta regular ao dentista”, disse a Drª Fabrine Hassen, dentista da Prefeitura de Patrocínio do Muriaé.

Na ocasião foram avaliadas um total de 334 crianças que posteriormente estarão sendo agendadas para início do tratamento.

De acordo com o prefeito Dr. Paulo Aziz, seu objetivo é intensificar a prevenção em saúde bucal, bem como sanar a demanda imediata e realizar visitas regulares do dentista nas escolas.
