A Polícia Militar prendeu quatro foragidos da Justiça , sendo 2 deles em Leopoldina e dois em Dona Euzébia.
Conforme as informações divulgadas pelo 21º Batalhão, a PM recebeu informações de que um indivíduo, de 24 anos, foragido da Justiça, estava transitando pela Rua Poeta Augusto dos Anjos, Bairro Vale do Sol, em Leopoldina. Ele usava tornozeleira eletrônica e foi abordado pelos militares.
Após consulta ao sistema informatizado, ficou constatado um mandado de prisão em seu desfavor.
No Bela Vista, durante Operação Batida Policial, policiais militares cumpriram um mandado de prisão na Rua João Teixeira De Moura Guimarães. No local, um homem de 28 anos foi localizado e preso.
Todos os presos possuem passagens por tráfico de drogas, porém, a PM não informou sobre o motivo dos mandados de prisão.
Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Em Dona Euzébia, a Polícia Militar prendeu os outros dois foragidos da justiça. A ação aconteceu durante uma operação Batida Policial realizada em Dona Euzébia.
Segundo a PM, ambos os presos são considerados perigosos pelo envolvimento com o tráfico de drogas, armas e diversos outros delitos.
Durante a abordagem os militares apreenderam R$ 2.903,00 em espécie com os dois autores de 25 e 30 anos de idades, respectivamente.
O dinheiro – ainda conforme informou a Polícia Militar com base em denúncia anônima recebida – seria proveniente da venda de entorpecentes.
Eles foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para os procedimentos administrativos. A operação foi realizada pelo militares sargento Santoro e cabos Tristão e Raphael.
Fonte: OVigilanteonline e Site do Marcelo Lopes