Moradores de diversas localidades, entre elas, Gameleira, Santa Rosa, Casa de Tábuas, Vila Ulysses, Vila Vardiero, Reduto, Cachoeira Alegre, Silveira Carvalho e Barão do Monte Alto, farão grande manifestação por melhorias na estrada Muriaé/Barão do Monte Alto.
O ato pacífico acontecerá no próximo dia 22 de janeiro, sábado, a partir das 14 horas, na rua Pedro Mazzini, ponto final da pavimentação prá chamar atenção das autoridades municipais, estaduais e federais no sentido de se tomar providências urgentes em relação ao problema que vem se agravando ano após ano.
E a história se repete toda vez que chove ininterruptamente por mais de dois dias seguidos: veículos sem condições de trafegar, ônibus e caminhões agarrados, usuário sem poder chegar ao local de destino. Uma lástima.
Centenas de pessoas estão confirmando presença pelas redes sociais e devem comparecer com seus veículos, caminhões, motos, com cartazes de cobrança aos vereadores e prefeitos de Muriaé, Patrocínio do Muriaé e Barão do Monte Alto (responsáveis pela manutenção do trecho), Deputados Estaduais e Federais que são votados nos referidos municípios.
Os organizadores esperam que representantes das prefeituras também participem do ato, para reforçar o pedido de pavimentação da via, seja com asfaltamento, calçamento ou concretagem da estrada que diariamente recebe um trânsito de mais de 200 veículos, entre carros de passeio, transporte escolar e de cargas, ônibus, motos, caminhões que transportam mais de 30 mil litros de leite por dia. É uma estrada que precisa de total atenção, pois sem dúvida, é uma das mais movimentadas e tem um trânsito que precisa fluir rapidamente.










Parabéns por publicar a futura manifestação
Nossa estrada pede socorro