Coluna da Psicóloga Fernanda Dalla Paula
Será dos pequenos que se faz o grande?
Pense comigo, Alexandre o grande conquistou terras, mas foi Alexandre sozinho? Vou chegar mais próximo de nosso cotidiano então, sabe aquele ou aquela cantor(a) que você é fã? Ou esse(a) escritor(a) no qual você pensa com inspiração? Então, do que seria deles(as) sem você!
Uma boa música só se faz boa para quem gosta e isso serve para tudo. Não existe bons poemas para quem não sabe sentir o místico em que cada linha possui.
Não quero dizer que é você o controlador ou dominador de tudo a sua volta, senão estaria deslocando o lugar de Alexandre o grande para você, o que quero dizer é por exemplo, que esse texto só pode existir porque eu escrevi, mas sem o(a) leitor(a) no qual está lendo esse texto só existiria para mim, então que diferença faria para você? Nenhuma.
São as relações que perduram o acontecimento, são as relações que produzem a força de um namoro, casamento, amizade, guerra, governo e tudo que se sustenta vivo.
Claro que não há problema algum em você ser fã de alguém, mas é incrível perceber que comumente temos o hábito de nos perceber inferior à aquele que admiramos, como se o outro possuísse algo que nos falta, mas saiba que com certeza algo também falta nesse sujeito que você colocou em um pedestal.
Contatos:
Instagram: @fernandadallapaulapsi
E-mail: fernanda-psi@outlook.com.br
Whatsapp: (32) 99129 3578