//Patran realiza rondas diárias para coibir abusos no trânsito da cidade

Patran realiza rondas diárias para coibir abusos no trânsito da cidade

O trânsito da cidade de Muriaé é um dos mais complexos do estado de Minas Gerais. O problema se dá devido à grande quantidade de veículos, com média superior a um carro para cada dois habitantes, pelas ruas estreitas e mal projetadas no passado e ainda pelo mau comportamento de boa parte dos motoristas e motociclistas.

Recentemente a Polícia Militar iniciou organização do trânsito da cidade através de fiscalização, rondas e multas, usando para isso uma viatura da Patran (Patrulha de Trânsito) com quatro policiais.

Nesta terça-feira registramos a ação da Patrulha de Trânsito na JK. Depois de autuar veículos parados em lugares irregulares, a Patran realizou a operação “Cavalo de Aço”, quando apenas motocicletas são paradas e muitos vícios são corrigidos com relação a este tipo de condutor no trânsito, orientando com relação ao que a Lei exige. Condutores que têm o costume de trafegar corretamente e de acordo com as leis aprovaram o trabalho feito nas ruas.

De acordo com um dos policiais, muita coisa já mudou no dia a dia, mas ainda há muito que fazer. A implantação do Estacionamento Rotativo poderá ajudar muito nessa organização e respeito. Muriaé caminha para mudanças no trânsito com a integração junto ao Sistema Nacional de Trânsito.

2018-10-17T09:00:12+00:0017 de outubro de 2018|Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário