//Escritor Luiz Jabor lança seu livro “Ventos de Luz”

Escritor Luiz Jabor lança seu livro “Ventos de Luz”

O escritor, administrador de empresas, especialista em Marketing de Vendas e músico Luiz Antônio Jabor, 66 anos, lançou neste fim de semana no Teatro Zaccaria Marques, em Muriaé, o seu primeiro livro chamado “Ventos de Luz”.

Trata-se de um livro que traz mensagens de autoajuda que são frutos de intuição e inspiração e foram escritas ao longo de quatro anos. “Escrever sempre foi um hobby. Já compus mais de 200 músicas. Montei um grupo no WhatsApp para divulgar os textos para os amigos e eles gostaram muito, então resolvi montar o livro. Estou realizando um sonho” – disse Jabor.

O escritor disse ainda que o livro de bolso foi inspirado no conhecidíssimo “Minutos de Sabedoria” e segue sua estética e formato, tendo sido inclusive impresso e diagramado na mesma editora em Petrópolis, a Editora Vozes, apesar de ter sido publicado com recursos próprios.

Compilei 288 mensagens neste livro. Sou espírita, mas os textos, curtos e objetivos, têm cunho mais abrangente e atendem a todas as denominações religiosas. A luz vem através da vida à medida que crescemos e amadurecemos, ela é fruto desse amadurecimento, principalmente espiritual. Ela brota dentro de nós com a experiência e se expande. O vento são as informações que nos chegam a cada tempo em nossa vida e trazem o que precisamos para o nosso crescimento. Sem o vento, que proporciona volatilidade e nos dá outra dimensão da vida, a luz ficaria estagnada” – concluiu.

Natural de Bom Jesus do Norte (ES) e muriaeense por adoção, Luiz Antônio Jabor Campos é casado com Maria de Lourdes e pai de dois filhos e uma filha.

O livro foi vendido a R$ 15,00 no dia do lançamento e pode ser encontrado agora no valor de R$ 20,00. Parte da renda obtida será revertida para obras sociais do Grupo Espírita Amor ao Próximo.

2018-10-16T08:34:45+00:0016 de outubro de 2018|Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário