//AGRA Networking em Muriaé: oportunidades e negócios

AGRA Networking em Muriaé: oportunidades e negócios

Foi realizado em Muriaé na noite desta segunda-feira (8), no Anfiteatro da Unifaminas, o AGRA Networking, um evento regional de negócios sob a coordenação do empresário Nélio Araújo. De acordo com a organização, o objetivo é a troca de informações, conhecimentos e indicações de forma natural, pois essa ajuda mútua é o que traz os benefícios reais aos profissionais com uma boa rede de contatos.

A abertura do evento foi feita pelo primeiro palestrante da noite, o Juiz da 3ª Vara Cível de Muriaé, Dr. Maurício Pirozi, que falou sobre “Direito do Consumidor”; em seguida Júnio Vasconcelos, professor, mestre e coordenador do curso de Administração da Unifaminas, falou sobre a “Importância da gestão estratégica de RH nas empresas”. Nélio Araújo, empresário estrategista de negócios na AGRA, também foi palestrante e falou sobre o “Futuro do varejo e e-commerce”; Rodrigo Ramos que é Co-CEO Biz2link Portugal falou sobre “Franquia, um jeito de crescer”; Luiz Cláudio Soares, Analista Sênior em Fusões, Aquisições e Private Equity por 10 anos no BB BI (Banco do Brasil – Banco de Investimentos), professor em Finanças e Mercado de Capitais da FGV desde 2008, destacou em sua palestra a “Importância do Valuation na gestão dos negócios”; Rodrigo Neves, gerente geral MPE Banco BDMG falou sobre “Inovação” e Emílio Parolini, Presidente da FEDERAMINAS abordou em sua palestra o “Associativismo no mundo dos negócios”.

O evento foi voltado para empresários, estudantes, profissionais liberais e empreendedores que além de ganhar conhecimento tiveram oportunidade de gerar novos relacionamentos comerciais, amizades e desenvolver o networking. Algumas empresas convidadas fizeram ainda a exposição de seus produtos.

2018-10-09T10:28:43+00:009 de outubro de 2018|Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário