//47º BPM realiza sonho de menino em festa de aniversário

47º BPM realiza sonho de menino em festa de aniversário


Um sonho foi realizado neste domingo (11). O jovem Emerson, de 12 anos, morador da comunidade da Gameleira, festejou seu aniversário com o seu tema predileto, a Polícia Militar. Tudo começou no final do ano passado, quando o Cabo Monteiro realizou atendimento de uma ocorrência de furto solicitada pela Sra. Kátia, mãe de Emerson, no sítio onde ela trabalhava. No final da ocorrência, a equipe policial já havia se despedido de sua mãe quando o menino pediu para tirar uma foto com os policiais. Emerson foi prontamente atendido e sua mãe, envergonhada, relatou que o filho era um grande fã da instituição e tinha o sonho de ter uma festa com o tema.

E ontem chegou o grande dia. Com o apoio do comunicador Gilson Junior, vários estabelecimentos participaram com doações para que o pequeno Emerson tivesse uma festa à altura de seu sonho. Sem saber de nada que estava sendo planejado, quando o garoto chegou em casa havia uma festa completa para ele e seus convidados. Pula-Pula, pipoca, presentes e mais atrações.

Emerson ficou bastante emocionado com a surpresa, mas aos poucos foi curtindo cada momento. A festa contou com a presença da Assessoria de Comunicação do 47º BPM, com a Equipe Tático Móvel e o CPU do turno. O garoto andou na viatura policial e sentiu o gosto de vestir a farda da PM. No final, os pais do Emerson agradeceram muito a iniciativa e o gesto realizado pelos militares.

2018-10-15T10:44:04+00:0015 de outubro de 2018|Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário